quarta-feira, 15 de julho de 2009

Boletim Semanal nº 8 12/07/2009

8º EDIÇÃO BOLETIM IMEL ELDORADO.docx

Mensagem da semana - PROSPERIDADE

Prosperidade

Malaquias 3:8-10

8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.

9 Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda.

10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.

O plano divino de prosperidade ,inclui o dízimo.muitas pessoas são enfraquecidas pela sua própria pobreza e, freqüentemente sua pobreza é causada pela desobediência dela á palavra.

Há muitas maneiras pelas quais as pessoas podem ser desobedientes: uma maneira é roubar a Deus esta passagem nos diz claramente que aquele que refém seus dízimos e ofertas estão roubando de Deus com conseqüência estão roubando deles próprios as bênção que Deus quer lhes conceder, veja que quando você não da seu dizimo você esta quebrando a lei e se você está quebrando a lei , A benevolente lei de DEUS não impõe a seu favor .nada impedirá que um crente sábio dê o seu dizimo e ofertas esperando conseguir alguma coisa em troca . ao contrario o ato resulta da obediência em Deus sempre recompensa a pessoa obediente.


Com Amor


Pr. Atanásio